Começam as obras de urbanização

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, dá início na manhã desta terça-feira (22) às obras de urbanização na comunidade do Chapadão, em Costa Barros, zona norte, que vão beneficiar cerca de 11 mil pessoas.

O investimento, de R$109 milhões, faz parte do projeto Morar Carioca, que pretende urbanizar todas as favelas da cidade até 2020.

O local vai ganhar nova infraestrutura, com a implantação de redes de água, esgoto e drenagem, pavimentação e abertura de ruas, iluminação pública e áreas de lazer.

Os moradores da região também vão ganhar dois espaços de desenvolvimento infantil, duas Clínicas da Família, e novos largos, praças e parques, além da reforma e ampliação de duas quadras esportivas.

Operação da PM pode ter cancelado a ida do prefeito a Costa Barros

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cancelou a inauguração das obras de urbanização na comunidade do Chapadão, em Costa Barros, que estava marcada para esta terça, às 10h. A assessoria da prefeitura não soube informar se o compromisso foi cancelado por causa da operação da PM (Polícia Militar) na favela.

O suspeito conhecido pelo nome de Baiano morreu. De acordo com a PM, ele seria o segundo na hierarquia do tráfico local. No confronto, outras quatro pessoas morreram e dois suspeitos detidos, nesta terça-feira (22).

Os PMs apreenderam dois fuzis, um calibre 762, uma pistola calibre 380, uma calibre 45 e duas calibre nove milímetros. Também foram recolhidos um carro e uma moto roubada.

Policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM), de Vilar dos Teles (21º BPM), e de Irajá (41º BPM) participaram da ação, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Pavuna (39ª DP).

créditos ao R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato