Rio de Janeiro PASS traz economia aos turistas

Copacabana

Não importa o tempo de estadia, com o cartão turístico-cultural é possível visitar até 6 atrações turísticas em um dia.

Para quem quer conhecer o maior número de atrações no Rio de Janeiro e ainda economizar, o cartão turístico-cultural Rio de Janeiro PASS é uma boa opção. Apresentado em três versões: 1, 3 e 7 dias, o turista pode conseguir até uma economia de cerca de 30% do que se comprasse os passeios separadamente.

“O Rio de Janeiro PASS é vantajoso para todos os tipos de turistas, pois o cartão gera economia para quem quer aproveitar bem a sua temporada na cidade. Por exemplo, o cartão de sete dias custa 339 reais e oferece 30 atrações. Se o turista optar por pagar individualmente as mesmas atrações, ele gastará o dobro do preço do cartão”, explica Fernando Gomes, idealizador e fundador do Rio de Janeiro PASS.

O cartão de 1 e de 3 dias também trazem as mesmas vantagens. Segundo Gomes, o segredo está em quanto o turista quer aproveitar a cidade e o que ela oferece. “Quem tem apenas 1 dia, vai querer aproveitar ao máximo o tempo que tem disponível e com o cartão do Rio de Janeiro PASS, o turista consegue fazer até seis atrações turísticas economizando quase 50%. É quase uma promoção de sites de compras coletivas.”

Atrações- Além das atrações mais procuradas da cidade do Rio de Janeiro: Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana, o cartão também está presente em Museus como Museu de Arte Moderna, Planetário do Rio, Centro Cultural Jerusalem, Museu Nacional; no quesito alimentação Locação Kit praia + caipirinha, Degustação de cachaça, Sorvete de frutas típicas; Esportes e Aventura como Tirolesa na Lagoa Rodrigo de Freitas, Aula de vôlei de praia em Ipanema; Passeios como City Tour pela cidade, Favela Tour; e Serviços como o Massagem on the Beach.

Perfil-O Rio de Janeiro PASS é um cartão turístico-cultural que oferece passe-livre a 30 atrações entre museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade do Rio de Janeiro. Assim como o New York Pass, London Pass, Barcelona Pass, Roma Pass, entre outras cidades turísticas, o cartão promove ao turista agilidade e economia e está disponível nas versões 1, 3 e 7 dias. http://www.riodejaneiropass.com

Créditos ao portal fator Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

Covid-19: vacinação em São Pedro da Aldeia continua disponível para os cidadãos acima de 12 anos