quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festival de dança chega ao Rio com opções gratuitas e preços populares



Considerado um dos principais eventos de dança contemporânea do país, o Festival Panorama chega a sua 19ª edição trazendo ao público carioca espetáculos gratuitos ou a preços bem populares, que variam de R$ 3 a R$ 16.

Até o dia 21, 16 companhias nacionais e nove internacionais se apresentam em diferentes pontos do Rio de Janeiro. Além disso, há opções de oficinas e programação voltada para o público infantil.

As apresentações com entrada franca acontecem no Parque Lage, no Largo Albino Pinheiro, ao lado do Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, e nas estações do metrô Ipanema e Carioca.

Já as apresentações pagas acontecem em 13 diferentes espaços da cidade, como os Teatros Carlos Gomes e João Caetano, no Centro, e Espaço Sesc, em Copacabana, na Zona Sul, entre outros.
De acordo com os organizadores, o evento contará com grandes nomes da dança nacional e internacional. Além do intercâmbio cultural, o festival tem como objetivo a democratização da arte.
A expectativa para este ano é de um público de 30 mil pessoas, 50% maior do que o do ano passado, quando cerca de 20 mil assistiram aos espetáculos.

Veja a agenda completa no site oficial do Festival Panorama.

Créditos ao G1 Rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário