Secretaria de Estado de Cultura e RioFilme prorrogam inscrições para projetos audiovisuais

Estão abertas até 10 de janeiro de 2011 as inscrições para as Chamadas Públicas do Audiovisual, resultado de um convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a RioFilme, cujo objetivo é estimular e desenvolver a atividade audiovisual no Estado e no Município e consolidar a liderança do Rio de Janeiro no setor.
Ao todo, serão R$ 8,3 milhões destinados a nove linhas de ação.

Podem participar das Chamadas Públicas empresas brasileiras de produção independente estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro há pelo menos 1 (um) ano, que estejam regulares e adimplentes com o Município do Rio de Janeiro e com o Governo do Estado, incluindo a SEC e a RioFilme.

Os projetos selecionados deverão ser concluídos no prazo máximo de 1 (um) ano - para todas as linhas, com exceção do Edital de Finalização de Longa, cujos projetos deverão ser concluídos dentro de 6 (seis) meses.

CONHEÇA AS LINHAS DE AÇÃO

- Desenvolvimento de Longa-Metragem

- Desenvolvimento de Série para TV

- Desenvolvimento de Jogo Eletrônico

- Produção de Documentários para TV

- Produção de Pilotos e de Série de TV

- Produção de Curta Metragem

- Produção de Mostras e Festival de Cinema

- Finalização de Longa-Metragem

- Prêmio Adicional para Desenvolvimento de Projeto Multiplataforma

Para obter maiores, informações, entre em contato via e-mail (rioaudiovisual@riofilme.rio.rj.gov.br) ou por telefone (21) 2225-3586. As inscrições devem ser feitas no site http://www.sec.proderj.rj.gov.br/edital_rio-filme.asp


Créditos à SEC-RJ

0 comentários:

below feature ads

Conferência e eventos