Rio de Janeiro e Paraná passam a contar com concessionárias Harley-Davidson

Em continuidade ao cronograma de abertura de sua rede de concessionárias, a Harley-Davidson anuncia o início da operação de novos pontos em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A RIO Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).

“Estamos trabalhando de forma incansável para garantir que nossa rede esteja rapidamente presente nos mercados onde já havia representação da marca. Este é mais um passo muito importante que damos rumo a este objetivo, que certamente será atingido nos próximos meses”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.

As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.

“Estamos seguindo a mesma ordem adotada nos primeiro pontos da rede abertos ainda em fevereiro nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. O foco inicial está em garantir que nossos clientes sejam atendidos com o mesmo nível de excelência que a Harley-Davidson dedica aos seus consumidores em outras partes do mundo”, complementa o diretor-superintendente.

A Harley-Davidson manterá um canal de comunicação claro e contínuo com seus clientes. Para obter informações sobre concessionárias, serviços e demais informações sobre a marca, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 724 1188 ou, ainda, pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Confira os endereços das novas concessionárias

RIO Harley-Davidson
Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 9602-5849

The One Harley-Davidson
Rua General Mário Tourinho, 1.055
Curitiba – PR
Telefone: 41 3330-2200

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova linha de ônibus facilita acesso ao Piscinão de São Gonçalo

Escola de Dança Maria Olenewa abre inscrições para seleção de novos alunos

Programa Antipichação recupera o Obelisco do Centro do Rio