Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia já podem consultar o resultado preliminar e a convocação para entrega de documentos. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (24) e o resultado publicado por meio do Edital 015/2021 que pode ser acessado na íntegra através da página da Educação (https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao) ou clicando AQUI.
O candidato convocado deverá apresentar-se na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos, localizada no Baixo Grande. Os interessados precisam estar atentos à data correspondente ao cargo, de acordo com o cronograma de convocação proposto no Edital 016/2021 (acesse o documento na íntegra).
O candidato convocado precisa apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:
I – Comprovante de Inscrição;
II – Carteira de Identidade – RG;
III – Cadastro de Pessoa Física – CPF;
IV – Título de Eleitor;
V – Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
VI – Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nos casos em que for obrigatório;
VII – Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;
VIII – Carteira de Trabalho e Previdência Social;
IX – Comprovante de domicílio;
X – Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que for obrigatório;
XI – Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
XII – Certidão de Nascimento ou Casamento;
XIII – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
XIV – Laudo Médico – nos casos de pessoa com deficiência (PCD);
XV – Documentos pertinentes à comprovação de escolaridade, nos casos em que se aplicar;
XVI – Documentos pertinentes à comprovação de experiência profissional;
XVII – Certificado de Reservista – para os candidatos masculinos;
XVIII – Conta do Banco Santander.
XIV- Declaração Rescisão Contratual 2020
Também será necessária a apresentação do comprovante de inscrição, enviado automaticamente ao e-mail do candidato após o preenchimento dos dados.
Com objetivo de garantir que todos os protocolos de saúde sejam seguidos, a Secretaria de Educação informa que todo candidato deverá portar caneta própria, máscara e álcool em gel no momento da convocação. Caso não siga as orientações, o classificado poderá ser impedido de entrar na unidade para a entrega de documentos.
Será desclassificado o candidato que não comparecer ou não apresentar-se fora da data correta, ou não apresentar os documentos exigidos ou, ainda, praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 013/2021 do Processo Seletivo Simplificado.
A pasta ressalta que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação. Fica reservado ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda às necessidades de serviço.
Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.
Errata
A Secretaria Municipal de Educação, por meio de suas atribuições legais, retifica o Edital 015/2021, publicado no Boletim Informativo Digital do dia 24 de junho de 2021, sobre o Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva.
A Errata 005/2021 realiza a alteração no Anexo I, onde lê-se o nome da candidata Quezia Rodrigues Gomes Paixão, no quadro de Docente I- Língua Portuguesa, leia-se Quezia Rodrigues Gomes Paixão- Docente I- Matemática.
A alteração também ocorre no nome da candidata Suely Clemente Echkardt, onde lê-se o nome no quadro referente à Docente I- Educação Física 6º ao 9º ano, leia-se Docente I- Educação Artística 6º ao 9º ano.
A Secretaria de Educação afirma o compromisso com a transparência, deixando à público todas as alterações realizadas no Processo Seletivo.
Por Ascom PMSPA
Atualização às 17h35 do dia 25/06/2021 para inclusão da errata divulgada pela Secretaria Municipal de Educação