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Educação divulga convocação para candidatos PcD no Processo Seletivo Simplificado

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A Secretaria de Educação dará início à convocação para a entrega de documentos das Pessoas com Deficiência (PcD) que atingiram a pontuação necessária no Processo Seletivo Simplificado, publicado por meio do Edital 013/2021. Os convocados deverão realizar a apresentação na Escola Municipal Professora Maria Celeste de Campos, localizada no Baixo Grande, nesta sexta-feira (2). 


A relação nominal dos convocados pode ser acessada no Edital 017/2021 (veja o documento na íntegra aqui). Os classificados precisam estar atentos aos horários correspondentes ao cargo, de acordo com o cronograma de convocação proposto. 


O candidato precisa apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

I – Comprovante de Inscrição;

II – Carteira de Identidade – RG;

III – Cadastro de Pessoa Física – CPF;

IV – Título de Eleitor;

V – Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

VI – Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nos casos em que for obrigatório;

VII – Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;

VIII – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

IX – Comprovante de domicílio;

X – Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que for obrigatório;

XI – Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

XII – Certidão de Nascimento ou Casamento;

XIII – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

XIV – Laudo Médico – nos casos de pessoa com deficiência (PCD);

XV – Documentos pertinentes à comprovação de escolaridade, nos casos em que se aplicar;

XVI – Documentos pertinentes à comprovação de experiência profissional;

XVII – Certificado de Reservista – para os candidatos masculinos;

XVIII – Conta do Banco Santander;

XIV- Declaração Rescisão Contratual 2020.


Também será necessária a apresentação do comprovante de inscrição, enviado automaticamente ao e-mail do candidato após o preenchimento do formulário.


Com objetivo de garantir que todos os protocolos de saúde sejam seguidos, a Secretaria de Educação ressalta que todo candidato deverá portar caneta própria, máscara e álcool em gel no momento da convocação. Caso não siga as orientações, o classificado poderá ser impedido de entrar na unidade para a entrega de documentos.


Será desclassificado o candidato que não comparecer ou não apresentar-se fora da data correta, ou não apresentar os documentos exigidos ou, ainda, praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 013/2021 do Processo Seletivo Simplificado.


A pasta ressalta que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação. Fica reservado ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda às necessidades de serviço.


Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo serão disponibilizados no site oficial da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame.


Por Ascom PMSPA

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