Na exposição, constata-se inúmeras ambulâncias, kombis e diversos outros veículos que estavam na garagem do município e, segundo o atual governo, não estão em boas condições. Uma das faixas que estavam no local continha os dizeres “dinheiro público não deve ser tratado assim” e outra dizia que “vamos tirar o lixo debaixo do tapete.
O Diário Aldeense entrou em contato com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia para esclarecimentos sobre a ação e o governo municipal esclareceu que o objetivo foi mostrar à população a herança de precariedade encontrada pela atual gestão. A nota também informa que diversos exemplos de "descaso com o dinheiro público" foram registrados por meio fotográfico e que o prefeito, Fábio do Pastel, dará mais detalhes por suas redes sociais. Veja a nota na íntegra:
A colocação de carros da frota municipal, danificados e sem condições de uso, em via pública tem como objetivo mostrar à população a herança de precariedade encontrada pela atual gestão.
Desde o início da administração, um levantamento geral das condições das estruturas municipais é realizado. Há diversos exemplos de descaso com o dinheiro público, todos registrados por meio fotográfico.
Desde então, o atual governo vem alinhando estratégias e agilizando os processos burocráticos para a solução dessas demandas.
O prefeito Fabio do Pastel dará mais detalhes sobre o assunto em suas redes sociais.
Por Diário Aldeense
Atualizado em 22/05/2021, às 19h48 para inclusão da nota oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia
Foto: Jornal de Sábado