O pastor de Cabo Frio, Alan Santos, emociona a médicos e pacientes com sua ideia. O dirigente da igreja Catedral dos Gaditas utiliza um ônibus para orar na frente dos hospitais em Cabo Frio e mobilizou 17 fiéis a sua congregação para cantar louvores, orar e pedir a cura e proteção de Deus sobre os doentes no último domingo. As informações são do DCM.
“Ontem, eu como pastor vivi um momento sobrenatural em minha vida, oramos em todos os hospitais de Cabo Frio; enfermeiros, médicos e pacientes foram para frente dos hospitais chorando e adorando ao Senhor”, escreveu Alan na sua página do Facebook.
Durante três horas o ônibus circulou nas unidades hospitalares da cidade, principalmente as que contam com leitos de internação da UTI lotados por causa da contaminação do vírus. Um dos vídeos mais visualizados é o que mostra o grupo cristão entoando o hino: “Porque Ele Vive: ‘Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive, temor não há, mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está”.
Por Diário Aldeense