CEPERJ DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO DA FUNDAÇÃO SAÚDE

Os 82.487 candidatos presentes às provas objetivas do concurso promovido pela Fundação Saúde, aplicadas durante 10 horas divididas em dois turnos, já podem saber o total de pontos alcançados. A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) disponibiliza em seu site – www.ceperj.rj.gov.br – o resultado preliminar dos exames realizados em seis municípios no dia 27 de novembro. Muitos desses profissionais continuam concorrendo às 2.778 vagas de níveis superior e médio técnico, para trabalharem em hospitais de urgência e emergência, institutos de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Estado do Rio de Janeiro, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O edital com o resultado preliminar também apresenta o resultado do julgamento dos recursos impetrados pelos candidatos contra os gabaritos. Após análise dos requerimentos, os integrantes da banca examinadora decidiram anular 19 questões e alterar duas nas provas para os cargos de nível superior. Eles também anularam duas questões e alteraram uma nas provas para os cargos de nível médio técnico. O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcos São Thiago, lembra aos candidatos que os pontos correspondentes às questões anuladas serão atribuídos a todos, indistintamente, da mesma forma que as alterações valerão para todos, independentemente de terem recorrido.

A imagem dos cartões-resposta também está disponibilizada no portal da Ceperj. Para ver seu cartão, basta o candidato acessar o link Fundação Saúde na coluna Concursos em Andamento. No quadro seguinte, clica na indicação correspondente. Depois é só colocar o número de seu CPF e enviar os dados. Quem perceber eventual erro material poderá entrar com pedido de recontagem de pontos junto ao protocolo da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. Os interessados devem ficar atentos, pois o atendimento será feito apenas nestas terça e quarta-feiras (20 e 21/12), das 10h às 16h, sem prorrogação.

O resultado do julgamento dos pedidos de recontagem de pontos será divulgado no dia 29 de dezembro, quando também será publicado o resultado final do concurso, com classificação, para todos os empregos de nível médio técnico. Mo mesmo dia, entra no portal da Ceperj o resultado final da prova objetiva para os empregos de nível superior, exceto médico e enfermeiro, e convocação para entrega de títulos. Os 26.925 médicos e enfermeiros, que fizeram suas provas em 11 de dezembro, conhecerão o resultado preliminar dos exames em 6 de janeiro.

Serão convocados para apresentação de títulos e dos documentos que comprovem experiência profissional os candidatos aprovados e mais bem classificados nas provas objetivas, por cargo/área de atuação, obedecidos os quantitativos constantes do edital. Mas a esse total serão acrescidos os candidatos cujas notas empatarem com a nota do último classificado que for convocado para apresentar os documentos.

Créditos à Subsecretaria de comunicação social RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

CEDERJ DIVULGA RESULTADO DO REQUERIMENTO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR