segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chartis inaugura filial no Rio de Janeiro

A Chartis Seguros Brasil tem agora uma filial de vendas no estado do Rio de Janeiro. Localizada no centro da cidade, o escritório foi inaugurado no início de agosto e é parte de um importante processo de expansão nacional da empresa que pretende abrir outras unidades nas principais capitais brasileiras.

Para Guillermo Leon, presidente da Chartis Seguros Brasil, a abertura da unidade do Rio de Janeiro representa um momento crucial da empresa no País. A Chartis está em franco desenvolvimento local e expansão territorial, cada vez mais consolidada como referência em seguros para pessoas física e jurídica.

Segundo Eduardo Andrade, gerente da filial da Chartis no Rio de Janeiro, as frentes que a empresa poderá explorar neste mercado serão nas áreas de petróleo, engenharia, seguro garantia, transportes e responsabilidade civil em geral.

De acordo com dados da Susep, o mercado segurador do Rio de Janeiro representa, hoje, 11% do mercado brasileiro e movimenta cerca de R$ 10 bilhões em prêmios de seguro emitido anualmente. Importantes empresas públicas, privadas e de capital misto encontram-se baseadas no estado do Rio.[7]

Além de atualmente ter em andamento diversas obras para a Copa do Mundo FIFA de 2014, o Rio de Janeiro também possui inúmeros investimentos ligados ao Pré-Sal e às Olimpíadas de 2016.

Créditos à Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário