UEZO oferece vagas para o vestibular estadual 2012

A Uezo é a universidade tecnológica do governo do estado do Rio de Janeiro. Vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia é localizada em Campo Grande e oferece no Vestibular Estadual 2012, vagas em 10 cursos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em Construção Naval, Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Produção de Fármacos, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia de Produção e Farmácia.

No portal da www.uezo.rj.gov.br são encontradas, no link Cursos de Graduação, orientações sobre o perfil dos cursos, dos professores, coordenadores e as linhas de pesquisa de cada área.

O Vestibular Estadual é uma das formas de ingresso nos cursos oferecidos pela Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo). É realizado em duas Fases de avaliação.

Nesta 1ª Fase do Vestibular Estadual são promovidos dois Exames de Qualificação e não há escolha de instituição, nem de carreira e nem opção pelo Sistema de Cotas. É uma Fase comum a todos os candidatos inscritos no Vestibular Estadual e tem como objetivo avaliar as habilidades e as competências fundamentais para o ingresso no ensino superior.

Cada um dos dois Exames de Qualificação tem uma inscrição específica e o candidato tem que fazer pelo menos um dos dois. Aquele que participar dos dois Exames de Qualificação terá somente o melhor desempenho considerado no cálculo do resultado final do Vestibular.

O 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2012 tem inscrição, exclusivamente pelo site http://www.vestibular.uerj.br até o dia 27 de abril de 2011. A taxa de inscrição é no valor de R$ 45,00 a ser paga na rede bancária.

O Vestibular Estadual é coordenado pelo Departamento de Seleção Acadêmica (DSEA) da Uerj, e mais informações sobre todo o processo podem ser obtidas pelos telefones (21) 2334-0239, 2334-0275 e 2334-0669, nos dias úteis (de segunda a sexta-feira), das 10h às 17horas.

A prova está prevista para 12 de junho de 2011 em local a ser informado no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Créditos ao rj.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

Covid-19: vacinação em São Pedro da Aldeia continua disponível para os cidadãos acima de 12 anos