Rock in Rio: Espaço Eletrônica tem cast de DJs confirmados

Na quarta edição do Rock in Rio no Brasil, a música eletrônica terá espaço garantido durante os seis dias do evento. O embalo ficará a cargo dos mais renomados DJs da cena eletrônica mundial e a organização do Rock in Rio IV divulgou o time que vai botar o espaço Eletrônica para dançar até de madrugada.

Entre os nomes confirmados estão: Above & Beyond, Ferry Corsten, Danny Tenaglia, DJ Vibe, Boyz Noize, Steve Aoki, François K, Joe Claussel, Danny Krivit, Luciano, Guy Gerber, Hercules and Love Affair e Dimitry From Paris.

Os DJs brasileiros também vão dar o ar da sua graça musical no espaço. Guy Boratto, Renato Rathier, Life is a Loop têm presença confirmada durante as 14 horas diárias de batida eletrônica.

O diretor artístico do espaço, Miguel Marangas, afirma que a ideia é apresentar estilos variados nos seis dias de música eletrônica: "A música eletrônica segue a linha das tendências musicais do século XXI, renovando-se com novos artistas e sonoridades oriundas de vários estilos musicais como o funk, rock, afro e pop, em misturas cada vez mais evidentes. Esta edição da Eletrônica no Brasil promete ser a mais completa e variada – como nas edições europeias", explica.

A variação de estilos na Eletrônica abre com o house, a uplifting dance music e o trance, no dia 23 de setembro. No dia seguinte, é a vez do House Underground, de Nova York ao Rio de Janeiro.

O dia 25 de setembro será do lado mais eletro, trash e mash up da música eletrônica, com uma tendência mais heavy. No dia 30, o DJ Luciano traz o house, o deep, o melodical techno e o minimal com pitadas latinas para o espaço Eletrônica.

Em outubro, a primeira noite será do Body and Soul e o encerramento, dia 2, será recheado de atrações brasileiras nas picapes.

Os shows no espaço Eletrônica começarão às 22h e vão até as 4h da manhã.

Créditos À: O Repórter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

CEDERJ DIVULGA RESULTADO DO REQUERIMENTO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR