Rio de Janeiro vai ter hotel da marca Grand Hyatt

O Grupo Hyatt vai construir um hotel sob a marca Grand Hyatt no Rio de Janeiro, tendo adquirido já um terreno na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, segundo informação publicada ontem pela imprensa brasileira.

O hotel vai contar com 408 apartamentos e ficará localizado em frente à praia da Barra de Tijuca, numa área de 46 mil metros quadrados, e vai ter ainda dois restaurantes, lounge bar, ginásio, Spa, piscina com bar, sala de convenções com 900 metros quadrados e uma área de 1.300 metros quadrados para eventos.

Grand Hyatt Dubai

“Aumentar nossa presença no Brasil é uma componente essencial na nossa estratégia internacional de expansão. O desenvolvimento do Grand Hyatt Rio de Janeiro representa uma oportunidade significativa para avançar no objectivo da Hyatt de ser a marca preferida em todos os segmentos que trabalhamos”, afirma Pat McCudden, vice-presidente Imobiliário e de Desenvolvimento da Hyatt Hotels & Resort para a América Latina, Caribe e México.

Já Myles McGourty, vice-presidente da Hyatt Hotels & Resorts para a América Latina, considera que a abertura do hotel no Rio de Janeiro será “um forte complemento aos 470 apartamentos do Grand Hyatt São Paulo”, o primeiro da marca a abrir no país.

Na América Latina, o Grupo Hyatt conta actualmente com unidades na Argentina, Brasil, Chile e México, e no último ano abriu 25 novas unidades, sob diversas marcas, em todo o mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato