Rio de Janeiro é destaque em guias de turismo

O guia de turismo Frommer´s escolheu o Rio de Janeiro como um dos dez destinos top para o ano de 2011. A novidade pode ser conferida no frommers.com. Citando o Circo Voador, Floresta da Tijuca, Teatro Municipal e Pedra do Arpoador como programações imperdíveis na cidade, a recente reportagem sobre a Cidade Maravilhosa diz que os turistas estão descobrindo o seu lado mais glamouroso e sofisticado.

Porém, não é apenas o este guia que está homenageando o Rio de Janeiro. O guia Michelin também investe no Rio. Até agora já foram vendidas 80 mil exemplares nos países de língua inglesa e 40 mil nos países que o francês é predominante. Com tanto sucesso, a direção da publicação pretende lançar em 2011, um Guia Rodoviário do Estado nas duas línguas.

Rio de Janeiro

“Sem dúvida, essas são as melhores mídias usadas para divulgar a bela imagem e o enorme potencial turístico de nossa cidade. São publicações especializadas que informam, direcionam e ajudam os turistas a circularem melhor. Esse é um reconhecimento natural pelo trabalho que estamos realizando em parceria com o Estado e Governo para tornar a Cidade Maravilhosa o primeiro destino mais procurado do mundo”, disse o secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Créditos à Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

CEDERJ DIVULGA RESULTADO DO REQUERIMENTO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR