sábado, 13 de novembro de 2010

Grupo de dança da Uerj se apresenta com entrada franca

O Departamento Cultural da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) promove apresentações de dança do grupo Kinesis - Núcleo de Artes Cênicas e convidados na próxima quinta-feira (18/11), às 19h. O evento acontece no Teatro Noel Rosa, com entrada franca, e contará com performances solos elaboradas por integrantes do grupo e participação da Cia. de Dança da UFRJ e da Cia. Corpafro.

O Kinesis consiste em um projeto de pesquisa e extensão do Instituto de Artes criado em 1999, contando com a participação de alunos, docentes e ex-alunos da Uerj, além da colaboração de outras instituições como a UniRio e o Centro de Artes Calouste Gulbenkian. Seu intuito é criar um espaço para debate, produção e difusão do conhecimento acadêmico nos âmbitos das artes cênicas e linguagens poéticas. Sob coordenação da professora Maria Lúcia Galvão, o grupo se apresentará com o trabalho "A Linha...".

O evento faz parte da nova edição do Uerj em Casa. Idealizado pela Divisão de Teatro do Departamento Cultural, seu intuito é oferecer oportunidades de difusão dos trabalhos artísticos criados por membros da comunidade interna da Universidade com inclusão destes nas pautas dos espaços cênicos.

Serviço

Uerj em Casa com Kinesis - Núcleo de Artes Cênicas e Convidados

Local: Teatro Noel Rosa/Centro Cultural da Uerj

Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã

Tel.: (21) 2334-0048

Data: 18 de novembro de 2010, quinta-feira

Horário: 19h

Entrada franca

Créditos à Ascom da Uerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário