Uerj promove curso de Psicologia Organizacional

Ascom da Uerj

Responsável por desenvolver técnicas eficientes no planejamento estratégico do setor de recursos humanos, a prática dos psicólogos organizacionais é considerada uma engrenagem fundamental no trabalho interno das empresas, pois suas ações são desenvolvidas de acordo com a visão e cultura individual das organizações. Além de potencializarem as capacidades de cada um dos colaboradores, estes psicólogos trabalham para o aprimoramento das relações interpessoais que se estabelecem no interior das corporações.

Com o intuito de fornecer conhecimentos básicos da Psicologia na área das organizações e sua prática em gestão de pessoas, promovendo a reflexão crítica de sua aplicação e possibilidades de atuação do psicólogo, o Instituto de Psicologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) oferece o curso Psicologia nas Organizações – Práticas em Gestão de Pessoas.

O curso será realizado aos sábados, das 13h30 às 17h30, de 18 de setembro a 27 de novembro de 2010. Seu custo é de duas parcelas de R$ 297,50. As inscrições podem ser realizadas na Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, bloco A, sala 1.006, até o dia 13 de setembro. Para mais informações, acesse a página Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), envie um e-mail para cepuerj@uerj.br ou telefone (21) 2334.0639.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato