INVESTE RIO disponibiliza linhas de financiamentos na Oeste Export

Créditos ao INVESTERIO

A INVESTE RIO marca presença na 10ª edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro - Oeste Export -, que acontece durante os dias 22, 23, 24 e 25 deste mês, no Complexo Esportivo Miécimo da Silva - Ginásio Algodão, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Lá, a Agência Estadual de Fomento montou estande com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) para apresentar suas linhas de crédito e programas de financiamento voltadas para a implantação e expansão de empresas na região.

A previsão da organização do evento é que o encontro de negócios receba cerca de 10 mil visitantes nesta edição, entre empresários de diversos setores em busca de ferramentas que possibilitem o desenvolvimento de seus empreendimentos, tais como: aumento da carteira de clientes, além de crédito e qualificação empresárial.

Entre os principais parceiros e expositores do evento, estão a Petrobras, Michelin, Guerdau Cosigua, CSA, Vale Sul, além de micro, pequenas e médias empresas instaladas na Zona Oeste do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

CEDERJ DIVULGA RESULTADO DO REQUERIMENTO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR