INVESTE RIO disponibiliza linhas de financiamentos na Oeste Export

Créditos ao INVESTERIO

A INVESTE RIO marca presença na 10ª edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro - Oeste Export -, que acontece durante os dias 22, 23, 24 e 25 deste mês, no Complexo Esportivo Miécimo da Silva - Ginásio Algodão, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Lá, a Agência Estadual de Fomento montou estande com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) para apresentar suas linhas de crédito e programas de financiamento voltadas para a implantação e expansão de empresas na região.

A previsão da organização do evento é que o encontro de negócios receba cerca de 10 mil visitantes nesta edição, entre empresários de diversos setores em busca de ferramentas que possibilitem o desenvolvimento de seus empreendimentos, tais como: aumento da carteira de clientes, além de crédito e qualificação empresárial.

Entre os principais parceiros e expositores do evento, estão a Petrobras, Michelin, Guerdau Cosigua, CSA, Vale Sul, além de micro, pequenas e médias empresas instaladas na Zona Oeste do Rio.

0 comentários:

below feature ads

Conferência e eventos