São Pedro da Aldeia recebe mais obras de drenagem, pavimentação e urbanização

Quem percorrer a cidade de São Pedro da Aldeia depara com as obras de drenagem, pavimentação e urbanização em diversas ruas do município. Atualmente os bairros contemplados são: Porto da Aldeia, Porto do Carro e Poço Fundo. Seguindo o cronograma anunciado pelo Prefeito Carlindo Filho, as obras em parceria com o Governo do Estado vão beneficiar diversas famílias, que sofrem com a falta de infraestrutuara.

A realidade na Rua Glauber Cunha, no bairro Poço Fundo, já mudou. As máquinas estão trabalhando, na obra de drenagem e pavimentação ao todo serão colocados 98 metros de manilhas. De acordo com a diretora de urbanismo da secretaria de obras, Andréa d’ Ávila, nos próximos dias será feita a urbanização. “Acreditamos que a Rua Glauber Cunha fique pronta, para ser entregue, a população nos próximos 10 dias. O Prefeito Carlindo Filho nos pediu agilidade na execução das obras”, disse.

Paralelo ao trabalho no bairro Poço Fundo também estão sendo realizadas obras nas Ruas, Maria Dias Curvello, bairro Porto do Carro e Juvenal Gago, no bairro Porto da Aldeia. Ambas irão receber drenagem, pavimentação e urbanização. Em breve as Ruas Palmiro Gomes e Uberlinda da Conceição também serão contempladas.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

CEDERJ DIVULGA RESULTADO DO REQUERIMENTO DE ISENÇÃO PARA O VESTIBULAR