sábado, 18 de setembro de 2010

Cadeg sedia feira voltada à gastronomia e decoração

Créditos à subsecretaria de comunicação social

Na próxima semana, de terça a sexta (21 a 24/9), o Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara sediará a 4ª Expo Cadeg. A feira conta com 30 estandes com produtos voltados para gastronomia e decoração, vendidos nas lojas do Polo Comercial de Benfica. Durante o evento, haverá duas palestras diárias. Temas como comunicação, marketing, iluminação decorativa e culinária estão entre os assuntos que serão abordados. Após as 18h, apresentações de grupos de música e dança animam os visitantes.

Para a entrada, solicita-se a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. O total da doação será repartido entre duas entidades do entorno (Apae-Cinet e Associação Beneficente Padre Navarro – ABPN).

O evento faz parte da programação do “Tô no Pólo”, um grande festival de atividades gratuitas que ocorre em 17 regiões diferentes do Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 26 de setembro. Promovido por polos gastronômicos, comerciais e turísticos-culturais, o “Tô no Pólo” tem o apoio do Sebrae/RJ, da Secretaria de Desenvolvido Econômico Solidário do Rio de Janeiro (Sedes), da Fecomércio-RJ, do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) e da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Serviço:

4ª Expo CADEG – Expo Polo Benfica

Data: de 21 a 24 de setembro

Horário de funcionamento: 14 às 20h

Local: Rua Capitão Félix, 110 Sobreloja – Benfica – Rio de janeiro

Telefones: (21) 3890-0202 e 3526-5717

Informações no site: www.cadeg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário