Inscrições abertas para o 80º Campeonato Amador Brasil

O Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro, recebe de 21 a 25 de julho o 80º Campeonato Amador de Golfe do Brasil - 3ª Taça Mario Gonzalez. Trata-se do principal torneio de golfe amador do País e um dos mais importantes do continente. As inscrições estão abertas até o dia 5 de julho.

A disputa, que vale mais pontos para o ranking nacional do que os demais torneios do calendário nacional, também faz parte do o ranking mundial de golfe. É um torneio fundamental para definir a equipe brasileira que representará o país no Sul-Americano de Match-Play, em agosto na Colômbia; e no Mundial Amador, em outubro, na Argentina.

O torneio será disputado na modalidade stroke play, em 72 buracos, sendo 18 por dia, e premiará os 1º, 2º e 3º colocados individuais nas categorias masculina e feminina.

- História

No ano passado, o 2º Gillette Mach 3 Cup - 79º Campeonato Amador de Golfe do Brasil foi disputado no Itanhangá Golf Club, na baixada fluminense. O campeão da categoria masculina foi o paranaense Daniel Stapff, que venceu a disputa com 278 tacadas, seguido pelo peruano Joaquim Lolas e pelo colombiano Daniel Zuloaga Ocampo.

Entre as damas, a vitória ficou com a carioca Mariana de Biase, com 299 tacadas, apenas uma a menos do que a paranaense Isadora Stapff.

- Programação:

- 21 e 22/07 - Treino
- 22/07 - Torneio Am-Am
- 23 a 26/07 - Campeonato Amador e Taça Mario Gonzalez
- 26/07 - Premiação

- Clique aqui para fazer sua inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

Covid-19: vacinação em São Pedro da Aldeia continua disponível para os cidadãos acima de 12 anos