Fifa Fan Fest recebe doações para desabrigados das chuvas no NE



A arena do Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, começa a receber nesta quinta-feira (24), doações para os desabrigados da chuva nos estados de Alagoas e Pernambuco, no Nordeste do País. Serão aceitas doações de alimentos não-perecíveis, cobertores e água, que serão entregues numa tenda montada perto da entrada do evento, na altura da Rua Duvivier.

"Não é porque estamos aqui para torcer para o Brasil na Copa que vamos nos alienar e esquecer daqueles que estão passando por um momento de grande dificuldade. Vamos aproveitar a estrutura montada na arena e o espírito de solidariedade dos torcedores para fazer a diferença", disse o secrerário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Nesta quinta, a arena exibirá os jogos os jogos Itália x Eslováquia, às 11h, e Dinamarca x Japão, às 15h30. Depois, às 18h, começa o show do sambista Diogo Nogueira. Na sexta, tem Brasil x Portugal às 11h e Espanha x Chile, às 15h30, com shows da bateria do Salgueiro, às 13h30, e do grupo de forró Falamansa, às 18h. A entrada é franca.

Créditos à Agência Rio de Notícias e vídeo do Globo Vídeos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

Covid-19: vacinação em São Pedro da Aldeia continua disponível para os cidadãos acima de 12 anos