Dudu Nobre anima domingo no Fifa Fan Fest

Depois do empate de 0 a 0 com Portugal nessa sexta-feira, dia 25, a seleção canarinho se prepara para enfrentar o Chile na próxima segunda, dia 28, às 15h30. Até lá, o final de semana conta com jogos importantes, que serão transmitidos pelo telão da arena do Fifa Fan Fest. Sem contar, claro, com a programação musical: no domingo, quem sobe ao palco da arena em Copacabana é o sambista Dudu Nobre.

Os dois jogos de domingo prometem muita emoção para os torcedores brasileiros: Alemanha X Inglaterra, às 11h, e Argentina X México, às 15h30. Nesse dia será a vez do sambista Dudu Nobre agitar o público com sucessos de sua carreira, em especial de seu último álbum, “Roda de samba ao vivo”. O show também começa às 18h e já prepara o clima para o jogo do Brasil no dia seguinte.

O Monobloco será a atração da segunda, dia 28. A batucada tem início às 18h, assim que o jogo do Brasil terminar. Será mais um show gratuito, aberto aos cariocas e turistas que toparem entrar no clima do Mundial na arena do Fifa Fan Fest.

Um detalhe importante: o espírito solidário continua presente no Fifa Fan Fest com a arrecadação de doações para os desabrigados da chuva nos estados de Alagoas e Pernambuco. Quem quiser ajudar, uma tenda na entrada do evento está recebendo os donativos em todos os dias do evento. No momento, os itens de maior necessidade são alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e água. Somente nos dois primeiros dias de arrecadação, a organização já recebeu 6 toneladas de donativos.



Serviço:
INTERNATIONAL FIFA FAN FEST Rio de Janeiro
Local: Praia de Copacabana entre a Av. Princesa Isabel e Rua Duvivier

Créditos à Guia do Rio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moradores do Bairro Carioca II ganham mais 180 apartamentos

Covid-19: vacinação em São Pedro da Aldeia continua disponível para os cidadãos acima de 12 anos